![]() |
Vista aérea do aeroporto de Calgary, no Canadá (Foto: Reprodução/Instagram/fly_yyc) |
Ele e a mulher, Linda, estavam em assentos da classe comercial quando o incidente ocorreu. Segundo Bell, ele sentiu algo se mexendo em seus cabelos e chegou a pegar o animal com a mão. “Eu o segurei pela cauda, então nesse momento ele não podia me picar”, explicou à emissora canadense CBC.
Mas Bell se assustou quando outro passageiro disse que o animal era perigoso e o largou em sua bandeja. Ao tentar pegá-lo novamente, foi picado. Com o susto, ele jogou o escorpião no chão e uma comissária de bordo prendeu o animal com o auxílio de um copo.
Foi então que Bell saiu de seu assento e pisou no escorpião, que foi jogado no vaso sanitário. Ele disse que a tripulação imediatamente fez uma série de telefonemas para tentar determinar se a espécie era venenosa e que tipo de riscos ele corria. Enquanto isso, uma enfermeira que estava a bordo deu a ele um analgésico.
Uma equipe de emergência já estava a postos quando o avião pousou em Calgary e Bell foi levado a um hospital, de onde foi liberado pouco depois. Agentes de fronteira entraram na aeronave para tentar identificar o tipo de escorpião e determinar como ele foi parar a bordo, mas ele já tinha sido descartado pela descarga.
Segundo Linda Bell a United Airlines ofereceu créditos de viagem ao casal, que aceitou a oferta e não pretende processar a empresa.
“Esta é apenas uma daquelas coisas que acontecem”, disse Richard, que suspeita que o escorpião tenha ido parar a bordo escondido na bagagem de passageiros que embarcaram de voos vindos de Guatemala ou Honduras.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário