A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), divulgou na última quinta-feira (07/03) uma segunda lista de convocados do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 em Unidades de Saúde do Estado, incluindo o Centro de Informações Antiveneno (CIAVE).
Segundo a publicação, todos os candidatos convocados deverão preencher, até o dia 17/03/2013, o formulário online, com vistas à confecção do Termo de Compromisso. Os candidatos convocados na primeira lista de aprovados que não preencheram o referido formulário poderão fazê-lo dentro desse novo prazo estabelecido.
A EESP ressalta que os candidatos que ainda não possuem Carteira de Trabalho (CTPS) devem providenciar a sua confecção com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Ainda que não possuam o número da referida carteira (só obtido no recebimento da mesma), devem enviar o formulário preenchido dentro do prazo estabelecido (17/03). Os campos da Instituição de Ensino deverão ser obtidos nas suas Instituições de Ensino Superior, junto às coordenações dos seus cursos.
A contratação ocorrerá mediante o cumprimento de todos pré-requisitos descritos no Edital nº 04/2012. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subseqüente, conforme ordem de classificação.
Todos os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, das Oficinas de Acolhimento. As datas das oficinas, bem como o cronograma de contratação, serão divulgadas, posteriormente, no site da EESP. O candidato deverá acompanhar as referidas publicações.
No momento da contratação, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
- Cópia do comprovante de matrícula no curso (atual) e histórico escolar (graduação);
- Cópia de comprovante de endereço (atual);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia da Carteira de Reservista (para os homens);
- Carteira de Trabalho (original);
- Número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil.
Fonte: EESP. Leia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário