Participarão deste Congresso importantes nomes nacionais e internacionais que discutirão sobre o uso de tecnologias para potenciais estratégias de prevenção de doenças crônicas não transmissíveis ocasionadas por agentes químicos. A nanotoxicologia será, mais uma vez, um destaque do Congresso.
O prazo de submissão dos trabalhos será 26 de março, e para isso o autor deverá estar previamente inscrito no evento. A inscrição no TOXI-LATIN 2018 permitirá a submissão de apenas um (01) trabalho científico por inscrito.
A programação conta com três cursos pré-congresso: Aplicações da bioinformática na Toxicologia (Dr. Helder Nakaya, USP); Cultura celular 3D e organotípica (Dr. Leandra Baptista, UFRJ) e Segurança Química e Toxicologia (Me. Newton M. M. Richa, UFRJ).
O professor Dr. José Antonio Menezes, da Faculdade de Farmácia da UFBA, coordenará a palestra intitulada “Manganese and Neurotoxicity”, que será ministrada por Dr. Michael Aschner (Albert Einstein College of Medicine, Yeshiva University, USA).
Mais informações podem ser obtidas através do link http://toxilatin2018.com/.
Fonte: Toxilatin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário