O evento é uma iniciativa de professores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), da Associação Latino Americana de Patologia Toxicológica e Experimental (LASTEP) e da Federação Internacional de Sociedades de Patologia Toxicológica (IFSTP) e busca encorajar o desenvolvimento da patologia toxicológica como especialidade na América Latina, em harmonia com as outras sociedades de Patologia Toxicológica do mundo e com os preceitos do IFSTP.
O programa inclui atividades como Pot-Pourri de Patologia Toxicológica, 2 cursos curtos e 7 sessões, abrangendo vários tópicos relacionados à Patologia Toxicológica. Os oradores internacionais confirmados são: Susan Elmore, Wanda Haschek-Hock, Gabriele Pohlymeyer-Esch, Sibylle Groeters, Erio Barale, John Foster, Lindsay Thomlinson, Douglas Wolf, Samuel Cohen, Taki Harada, Jack Harkema, Jerrold Ward e Robert Maronpot. Palestrantes nacionais confirmados: Paulo Saldiva, Shadia Catalano, Luis Carlos de Sá Rocha e Vanessa Moura de Sá Rocha.
A submissão de trabalhos poderá ser feita até o dia 28 de fevereiro e mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://wtpc2018.galoa.com.br/en/node/1163.
Fonte: WTPC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário