segunda-feira, 13 de junho de 2011

Videoconferência sobre o SINAN e Intoxicações Exógenas

A Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) está promovendo, por meio da Coordenação Geral de Vigilância em Saúde Ambiental (CGVAM), videoconferências em todo o país sobre o SINAN e Intoxicações Exógenas com as secretarias estaduais e os Centros de Informação e Assistência Toxicológica (CIAT), proporcionando assim um espaço para discussão deste assunto relevante, otimizando tempo e recursos.

Na Bahia, a videoconferência ocorrerá nas dependências do DATASUS, no Prédio do Ministério da Saúde, em Salvador, no horário de 14 às 18 horas.
Durante a videoconferência “Intoxicações Exógenas” serão discutidos os principais pontos de interesse de cada estado, referentes às ações de vigilância das Intoxicações Exógenas, principalmente as de alimentação e análise dos dados do SINAN, bem como o cumprimento da Portaria nº 104/2011.

Técnicos do Centro de Informações Antiveneno da Bahia - CIAVE - participarão do evento. Os interessados em participar da videoconferência poderão comparecer à Rua do Tesouro, 21/23 - Centro - Prédio do Ministério da Saúde, 8º andar, em Salvador. Poderão, ainda, acompanhar o evento através da internet pelo endereço www.saude.gov.br/emtemporeal.

Fonte: SVS/MS e CIAVE-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário