quinta-feira, 1 de março de 2012

I Encontro Brasileiro de Monitoramento Terapêutico de Fármacos e Toxicologia Clínica


Acontecerá no período de 6 a 8 de agosto de 2012 o I Encontro Brasileiro de Monitoramento Terapêutico de Fármacos e Toxicologia Clínica. O evento trará especialistas de projeção internacional no monitoramento terapêutico de fármacos em diferentes áreas, os quais discutirão estratégias de individualização de tratamentos farmacoterapêuticos considerando os avanços científicos mais recentes.

O evento está sendo organizado pela Universidade Feevale de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e apoiado pela International Association of Therapeutic Drug Monitoring and Clinical Toxicology e pela Sociedade Brasileira de Toxicologia, tendo como tema “Um tratamento para cada paciente”.

O público-alvo é constituído de profissionais e estudantes de Farmácia, Biomedicina, Medicina e Enfermagem. As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de agosto. Para inscrições de trabalhos, o prazo é de 24 de junho.

Maiores informações podem ser obtidas através do site oficial do evento: http://www.feevale.br/extensao/evento-i-encontro-brasileiro-de-monitoramento-terapeutico-de-farmacos.

Fonte: Feevale. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário