sábado, 23 de fevereiro de 2013

Divulgado resultado do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 no CIAVE


A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) divulgou ontem, sexta-feira (22/02), o resultado do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 em órgão da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), entre eles o Centro de Informações Antiveneno (Ciave).

Para a confecção do Termo de Compromisso, todos os candidatos aprovados deverão preencher formulário online disponível no site da EESP até o dia 01/03/2013. Antes do seu preenchimento, ler atentamente as orientações na tela inicial do formulário. Os campos referentes à Instituição de Ensino (razão social, endereço, CEP, telefone, nome do diretor e professor responsável pelo estágio) deverão ser obtidos junto às respectivas Instituições de Ensino Superior, através das coordenações dos cursos. 

Os candidatos que não possuem Carteira de Trabalho (CTPS) devem providenciar a sua confecção com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Ainda que não possuam o número da referida carteira (só obtido no recebimento da mesma), devem enviar o formulário solicitado preenchido dentro do prazo estabelecido. 

A contratação ocorrerá mediante o cumprimento dos pré-requisitos descritos no Edital nº 04/2012. Caso o candidato não atenda às prerrogativas será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente, conforme ordem de classificação.

Todos os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, das Oficinas de Acolhimento. As datas das oficinas, bem como o cronograma de contratação, serão divulgadas no site da EESP, posteriormente. Os candidatos deverão acompanhar atentamente o site da escola quanto às referidas publicações.

No momento da contratação os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do comprovante de matrícula no curso (atual);
- Cópia de comprovante de endereço (atual);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia da Carteira de Reservista (para os homens);
- Carteira de Trabalho (original);
- Número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil.

Fonte: Ciave e EESP. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário