domingo, 15 de junho de 2014

Aprovados em processo seletivo são convocados para estágio no Ciave

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) e Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) convoca os estudantes aprovados nos códigos S01 à S06 do Processo Seletivo, conforme Edital Nº 03/2014, para ingresso em estágios não obrigatórios no Centro de Antiveneno da Bahia – CIAVE.

A celebração do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) ocorrerá mediante o cumprimento dos pré-requisitos descritos no Edital nº03/2014. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente, conforme ordem de classificação.

No momento da contratação, os estudantes deverão apresentar o Formulário – Dados do Estagiário, presente no Anexo I abaixo, completamente preenchido, além dos seguintes documentos, original e cópia: comprovante de matrícula do curso de graduação (atual) e histórico escolar da graduação em curso; comprovante de endereço (atual); RG; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Reservista (para os homens); número de conta corrente e agência do Banco do Brasil e carteira de Trabalho (somente original). Vale ressaltar que os candidatos que não possuem Carteira de Trabalho (CTPS) deverão providenciar a sua confecção, com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Os campos da Instituição de Ensino deverão ser obtidos nas suas Instituições de Ensino Superior, junto às coordenações dos seus cursos.

Caso o candidato deixe de apresentar qualquer um dos documentos descritos acima, não terá sua contratação realizada. A EESP não se responsabilizará, sob nenhuma hipótese, pela intermediação, junto aos órgãos, serviços ou entidades competentes, na confecção de qualquer documento descrito acima, exceto ofício para abertura de conta corrente na referida instituição financeira.

A EESP ressalta que os estudantes deverão comparecer de acordo com a data e horário previstos nos cronogramas de contratação, conforme o Anexo II abaixo.

Anexo I – Formulário – Dados dos Estagiários
Anexo II – Cronograma de Contratação

Fonte: EESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário