segunda-feira, 11 de março de 2013

Divulgada 2ª lista de convocados do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013


A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), divulgou na última quinta-feira (07/03) uma segunda lista de convocados do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 em Unidades de Saúde do Estado, incluindo o Centro de Informações Antiveneno (CIAVE). 

Segundo a publicação, todos os candidatos convocados deverão preencher, até o dia 17/03/2013, o formulário onlinecom vistas à confecção do Termo de Compromisso.  Os candidatos convocados na primeira lista de aprovados que não preencheram o referido formulário poderão fazê-lo dentro desse novo prazo estabelecido.

A EESP ressalta que os candidatos que ainda não possuem Carteira de Trabalho (CTPS) devem providenciar a sua confecção com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Ainda que não possuam o número da referida carteira (só obtido no recebimento da mesma), devem enviar o formulário preenchido dentro do prazo estabelecido (17/03). Os campos da Instituição de Ensino deverão ser obtidos nas suas Instituições de Ensino Superior, junto às coordenações dos seus cursos.

A contratação ocorrerá mediante o cumprimento de todos pré-requisitos descritos no Edital nº 04/2012. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subseqüente, conforme ordem de classificação. 

Todos os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, das Oficinas de Acolhimento. As datas das oficinas, bem como o cronograma de contratação, serão divulgadas, posteriormente, no site da EESPO candidato deverá acompanhar as referidas publicações.

No momento da contratação, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do comprovante de matrícula no curso (atual) e histórico escolar (graduação);
- Cópia de comprovante de endereço (atual);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia da Carteira de Reservista (para os homens);
- Carteira de Trabalho (original);
- Número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil.

Fonte: EESP. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário