sábado, 27 de junho de 2015

Encerra-se dia 30 prazo para submissão de trabalhos ao XIX CBT

O 9th Congress of Toxicology in Developing Countries (9 CTDC) e XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia (XIX CBTox), encontra-se com as inscrições abertas para submissão de resumos e participação no congresso. Entretanto, o prazo para inscrição de trabalhos se encerrará no próximo dia 30.

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Toxicologia - SBTox e será realizado no período de 7 a 10 de novembro de 2015, em Natal (RN).

Os melhores resumos submetidos ao evento e escolhidos pela comissão científica internacional serão convidados a submeter trabalho completo para a edição especial do periódico Toxicology.

As inscrições para os eventos podem ser feitas no site do Congresso (www.cbtox.com.br) até o dia 23 de outubro. Após esta data serão aceitas apenas inscrições no local do evento (7 a 10 de novembro). Mas os valores com descontos vão até o dia 30 de junho.

Serão concedidos auxílios pela IUTOX para participantes de países em desenvolvimento que apresentarem trabalhos científicos no evento. A inscrição para este auxílio será recebida diretamente pela IUTOX no período de 1 a 31 de julho de 2015. Informações detalhadas podem ser encontradas na página da IUTOX http://www.iutox.org/CTDC9TravelAwardApp.pdf.


Fonte: SBTox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário