sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dialogando sobre intoxicações: da prevenção à assistência

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá sessão temática sobre o tema: "Dialogando sobre intoxicações: da prevenção à assistência".

O evento será realizado no dia 1 de setembro, das 13h30 às 17h, no auditório da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), localizado na Avenida Vasco da Gama, s/n, (entrada do HGE). O período de credenciamento dos participantes será 13h30 às 14h.

A sessão tem como público-alvo: estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde e/ou aqueles que, porventura se interessem pelo tema apresentado.

A sessão será conduzida pelos seguintes palestrantes: Daniel Santos Rebouças, diretor do Centro Antiveneno da Bahia (Ciave), médico cardiologista e toxicologista e Jucelino Nery da Conceição Filho, coordenador técnico do (Ciave), farmacêutico coordenador do Programa Nacional de Controle de Acidentes por Animais Peçonhentos na Bahia

As inscrições são exclusivamente presencias, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento.

Todos os participantes são certificados.

Fonte: EESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário