quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cevap Abre Inscrições para Cursos sobre Animais Peçonhentos


O Cevap - Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos, da Universidade Estadual Paulista, localizado em Botucatu-SP e coordenado por Dr. Benedito Barraviera, abriu matrículas para os cursos de extensão "Acidentes com Animais Peçonhentos" e "Serpentes brasileiras - biologia, manejo, venenos e produção de soros". Esses cursos são totalmente à distância, com a possibilidade de palestras on-line.
Os cursos de Extensão Universitária são abertos à comunidade, independente do nível de escolaridade, ou seja, ensino médio, técnico, graduação ou pós-graduação.
Ambos os cursos terão início em 19 de março e serão ministrados pelos doutores Rui Seabra Ferreira Júnior (médico veterinário, pesquisador colaborador do Cevap e do Instituto Butantan) e Benedito Barraviera (professor titular do Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem e Chefe do Serviço de Infectologia da Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP e diretor do Cevap).
Detalhes dos cursos podem ser obtidos em um dos sites do Cevap (www.cevap.unesp.br e www.cevap.org.br) ou através dos telefones (14) 3811-7241 / 7108,  (14) 3814-5555 / 5446.

Fonte: Cevap. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário