terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seminário Nacional do Benzeno


Representantes de entidades nacionais e internacionais estarão reunidos no “Seminário Nacional do Benzeno”, no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI)para discutir os novos conhecimentos e tendências nas áreas de Toxicologia, epidemiologia, saúde e higiene ocupacional, relacionados à exposição ao benzeno, nos dias 5 e 6 de dezembro, em Brasília.

O evento será realizado pela CNI, sob a organização científica da Sociedade Brasileira de Toxicologia  (SBTox) e com o apoio da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT), Revista CIPA e Revista Proteção.

A programação abordará os temas "Novos paradigmas para o gerenciamento do risco de carcinógenos", "Limites de exposição ocupacional (OEL): novas abordagens", "Derivação de limites de exposição ocupacional para substâncias carcinogênicas e mutagênicas: experiência internacional", "Estudos epidemiológicos e leucemia benzênica" e "Avaliação do risco do benzeno à saúde humana: interpretando os dados".

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail 
benzeno@cni.org.br ou pelo telefone (61) 3317-9997. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail enviando os seguintes dados: nome completo, empresa, cargo e e-mail.

Fonte: CNI. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário