quinta-feira, 27 de junho de 2013

Especialização em Ciências Forenses

A Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF) está promovendo, através da Universidade de São Paulo (USP), o curso Especialização em Ciências Forenses, sob a coordenação dos professores e doutores Bruno Spinosa de Martinis e Jesus Antônio Velho.
O curso tem como público-alvo os profissionais graduados em Química, Farmácia, Biologia, Odontologia, Medicina, Biomedicina e áreas afins que atuem ou pretendam atuar diretamente em instituições voltadas para análises periciais, interessados em compreender e acompanhar o debate, as metodologias, os instrumentos, as definições e as tendências da área de análises forenses.
Com uma carga horária total de 360 horas, a especialização tem início previsto para agosto de 2013 e término para maio de 2015, com aulas ministradas em dois finais de semana por mês, às 6ª feiras (19:00 às 22:30 horas) e sábados (08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas).
As inscrições serão feitas no período de 10/07 a 09/08/2013. Mais informações podem ser obtidas através do site da Sociedade ou através dos e-mails martinis@usp.br, jesus@ffclrp.usp.br e marcelex@ffclrp.usp.br.
A SBCF é uma associação sem fins econômicos, voltada à promoção de pesquisas e ensino em Ciências Forenses, a estimular o contato entre profissionais da área, e o progresso das Ciências Forenses no Brasil.
Foi fundada em vinte e um de março de 2013, por professores da área forense do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas (FFCLRP) da Universidade de São Paulo e está aberta a todos os profissionais e empresas que de alguma forma estejam ligados às Ciências Forenses, sejam técnicos, peritos, pesquisadores, estudantes, assistentes técnicos, juristas ou fornecedores de equipamentos.
Fonte: SBCF. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário