quarta-feira, 21 de março de 2018

Primeira Sessão Temática de 2018 aborda risco risco de suicídio

No dia 28 de março a Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA) promove a 1ª Sessão Temática de 2018 tendo como foco: “Abordagem multiprofissional ao paciente em risco de suicídio”.
O evento vai ocorrer no auditório da ESPBA das 13h30 às 17 horas. O credenciamento dos participantes será de 13h30min às 14h.
Entre os palestrantes estão Soraya Rigo Carvalho, idealizadora e coordenadora do Núcleo de Estudo e Prevenção do Suicídio do Centro de Informações Antiveneno (NEPS/CIAVE), com o tema “Especificidades da clínica psicanalítica do suicídio; Maira Oliveira, técnica do NEPS/CIAVE com o tema “A terapia ocupacional na abordagem a pessoas com comportamento suicida: experiências e possibilidades e Cíntia Mesquita, técnica do NEPS vai falar sobre “Subsidiando práticas de cuidado a pessoas em risco para o suicídio”.
Após as apresentações, os temas serão debatidos com a plenária para a troca de experiências e saberes no contexto do SUS.
O evento tem como público-alvo: estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto.
As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.
O auditório da ESPBA fica na localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n, Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto (em frente ao Hiper Walmart Iguatemi).
 Fonte: Ascom ESPBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário