domingo, 15 de janeiro de 2012

Inscrições de Trabalhos no IV Congresso Brasileiro de Toxicologia Clínica



A partir de amanhã, 16/01estarão abertas as inscrições para submissão dos trabalhos científicos no site do IV Congresso Brasileiro deToxicologia Clínica e I Simpósio Brasileiro de Toxicologia Analítica, que será realizado de 22 a 24 de agosto de 2012, no Centro de Convenções do Hotel Majestic, em Águas de Lindóia-SP.

O evento está sendo organizado pela Associação Brasileira dos Centros de Informação e Assistência Toxicológica e Toxicologistas Clínicos (Abracit), com o apoio da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox).

A Abracit sugere aos interessados em participar do Congresso que façam a pré-reserva de sua hospedagem nos locais de interesse, pois no mesmo período também será realizado em Águas de Lindóia, no Centro de Convenções do Hotel Monte Real Resort, a XXVII Reunião Anual da FeSBE (Federação de Sociedades de Biologia Experimental), que reuniu cerca de 5000 inscritos no evento do ano passado.

No site do Congresso (campo hospedagem e passagens) constam os hotéis conveniados com o Congresso Brasileiro de Toxicologia  Clínica e os valores das tarifas, sendo que todas as reservas no Hotel Majestic (167 apartamentos) estarão totalmente bloqueadas para os congressistas e convidados do Congresso da Abracit.

Mais informações referentes ao Congresso podem ser obtidas no site do evento (www.toxicologiaclinica2012.fcm.unicamp.br) ou através da Secretaria Executiva do Congresso por e-mail (toxcli12@fcm.unicamp.br) ou telefone ((19) 3521-7573 e 3521-7373).

Fonte: Abracit . Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário