sábado, 4 de julho de 2015

Divulgada a relação dos classificados para estágios não obrigatórios no CIAVE

Foi divulgado nesta sexta-feira (03/07) o resultado final do processo seletivo dos programas de estágios não obrigatórios da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), incluindo 35 vagas para o Centro de Informações Antiveneno (Ciave) distribuídas nas áreas de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia.

Os estudantes convocados deverão comparecer para celebração dos Termos de Compromisso de Estágio (TCE), no período de 13 a 20/07/2015, nos locais que serão divulgados posteriormente no site da EESP.

A  celebração  do  TCE ocorrerá  mediante  o cumprimento de todos os pré-requisitos descritos no Edital nº 06/2015. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente, conforme ordem de classificação.

Os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos no momento da contratação: cópias do comprovante de  matrícula  do  curso  de  graduação  (atual) e histórico  escolar  da  graduação  em  curso; cópia  de comprovante de endereço (atual); cópia do RG; cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; cópia da Carteira de Reservista (para os homens); cópia do número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil e carteira de Trabalho (original).

O  candidato deve estar atento, pois, caso deixe  de  apresentar  qualquer  um  dos  documentos  descritos  acima  não  terá  sua  contratação realizada, sendo desclassificado do processo seletivo. A EESP não se responsabilizará, sob nenhuma hipótese, pela intermediação, junto aos órgãos, serviços ou entidades competentes, na confecção de qualquer documento descrito acima, exceto ofício para abertura de conta corrente na referida instituição financeira.

Os candidatos deverão, a partir da publicação do resultado final do Processo Seletivo no site da Fundação CEFETBAHIA, acompanhar todas as demais publicações no site da EESP: www.saude.ba.gov.br/eesp .


Nenhum comentário:

Postar um comentário