domingo, 19 de julho de 2015

EESP convoca 1ª Lista de estudantes aprovados no processo seletivo para estágios não obrigatórios da SESAB

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), publica 1ª Lista de Convocação dos estudantes aprovados no processo seletivo para estágios não obrigatórios da SESAB – Edital nº 06/2015, que contempla o Ciave.

Os estudantes convocados deverão comparecer à EESP, localizada na rua Conselheiro Pedro Luiz, 171, Rio Vermelho- Salvador- BA, para celebração dos Termos de Compromisso de Estágio (TCE) nas datas indicadas na Lista de Convocação/Cronograma de Contratação, de acordo com o  Anexo I ao final desta nota.

A EESP ressalta que a celebração do TCE ocorrerá mediante o cumprimento dos pré-requisitos descritos no Edital nº 06/2015. Caso o candidato não atenda às exigências requisitadas, o mesmo será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente, conforme ordem de classificação.

No momento da contratação, os estudantes deverão apresentar o Formulário – Dados do Estagiário, presente no Anexo II desta publicação, completamente preenchido, além dos seguintes documentos: cópias do comprovante de matrícula do curso de graduação (atual) e histórico escolar da graduação em curso; cópia de comprovante de endereço (atual); cópia do RG; cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; cópia da Carteira de Reservista (para os homens); carteira de Trabalho (original); e cópia do número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil. Caso o estudante não possua conta corrente, a EESP fornecerá ofício para abertura de conta a partir da data de publicação desta nota. Para tanto, o estudante deverá comparecer das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h no endereço: Avenida ACM, 3840, 7º andar, Edf. CAPEMI, Caminho das Árvores, Salvador-BA.

Caso o candidato deixe de apresentar qualquer um dos documentos descritos acima no prazo estabelecido, não terá sua contratação realizada e será desclassificado do processo seletivo. A EESP não se responsabilizará, sob nenhuma hipótese, pela intermediação junto aos órgãos, serviços ou entidades competentes, para confecção de qualquer documento descrito acima, exceto abertura de conta corrente.

Os dados referentes à Instituição de Ensino, no Formulário – Dados do Estagiário, deverão ser obtidos na Instituição de Ensino Superior de cada estudante, junto às coordenações dos seus cursos.

Esclarecemos que os códigos concernentes ao município de Salvador que não foram contemplados nessa 1ª Lista de Convocação, bem como os códigos dos municípios de Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista, serão convocados em data oportuna. Pedimos aos candidatos destes códigos que continuem acompanhando as publicações no site da EESP (www.saude.ba.gov.br/eesp).

Anexo II – Formulário - Dados do Estagiário.

Coordenação de Integração da Educação e Trabalho na Saúde – CIET/EESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário