terça-feira, 5 de outubro de 2010

Debate on line Celebrará o Dia da Psicologia Latino-Americana

A comemoração do Dia da Psicologia Latino-Americana será marcada por um debate, transmitido ao vivo via internet, com participação do Brasil e de mais quatro países da América Latina, no dia 6 de outubro, às 19h30min, com transmissão on line pelo site www.pol.org.br e tem como mote “Uma Psicologia para a América Latina: entre nessa conversa!”.

O debate será organizado pela União Latino-Americana de Entidades da Psicologia (ULAPSI), com o apoio do Conselho Federal de Psicologia.

O objetivo é que os participantes – profissionais, pesquisadores e estudantes – possam conversar sobre a construção da Psicologia para a América Latina e, juntos, pensar as urgências e necessidades da região. A ULAPSI espera que sejam levantadas sugestões e apontados caminhos para a efetiva integração entre as ações dos países participantes da entidade.

Com a presença e coordenação da Secretária Executiva da ULAPSI, Ana Mercês Bahia Bock, farão parte desta conversa, ao vivo, pelo lado brasileiro, as entidades brasileiras filiadas à ULAPSI que puderem estar representadas presencialmente no local da transmissão.O debate também vai conectar entidades da Psicologia de diversos países.

 
Fonte: CFP. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário