sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inscrições Abertas para Curso de Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas

Estão abertas as inscrições para a Capacitação em Educação à Distancia (EAD) de Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas até o dia 25 de outubro. O edital e as fichas de inscrições estão disponíveis no site: http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus. Um dos objetivos da capacitação é a análise crítica das formas de aplicação deste processo em áreas de risco.

O curso é uma iniciativa do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/ UFRJ). A instituição é integrante da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNASUS), e instituída pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) e Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS).

Serão disponibilizadas 300 vagas para alunos e 10 vagas para a tutoria. Poderão se candidatar profissionais da área de saúde e afins que atuam em órgãos públicos federais, estaduais e municipais. A capacitação terá duração de 20 horas semanais, sendo o total de 100 horas.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (021) 2598-9274 ou no site do Unasus, onde .

Fonte: Ministério da Saúde. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário