segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Médicos, Parabéns!

O Centro de informações Antiveneno (CIAVE) parabeniza os profissionais médios pelo seu dia, 18 de outubro. Profissionais estes que desempenham um papel de grande relevância no Centro e que se fazem presentes 24 horas à serviço da vida.

Nesta data, o CREMEB (Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia) comemora o Dia do Médico e homenageará os profissionais que estão exercendo o ofício há 50 anos ininterruptos, sem sofrer sanções ético-profissionais. Trinta e nove médicos receberão o Diploma de Mérito Ético-Profissional. A cerimônia ocorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus, às 19:00 horas.

Na ocasião, o Cremeb condecorará o Dr. Roberto Simon Filho com a Outorga da Medalha de Alto Mérito, honraria máxima do Conselho, instituída em 1995. Esta é concedida àqueles que se destacam na dedicação excepcional ao exercício humano e ético da profissão médica e por inestimáveis serviços prestados ao Conselho de Medicina.

Três profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - Dr. Enox de Paiva Júnior, Dr. Lucas Rocha Dias de Albuquerque e Dr. Oswaldo Alves Bastos Neto - receberão a Outorga de Citação Elogiosa, pelo ato de heroísmo e excelente trabalho, fundamentais para o êxito no resgate de um homem, vítima do desabamento de um casarão, em Salvador, no mês de julho.

Fonte: CIAVE. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário