sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CIAVE Recebe Donativos para População Carioca Desabrigada

O CIAVE e seus servidores, sensibilizados com a situação de desastre na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, buscam ajudar a população carioca que ficou desabrigada e aderem à campanha que está sendo organizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (SECOPA) e da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (SEAGRI).

O Centro está arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene, limpeza e higiene pessoal. Os donativos podem ser entregues em horário administrativo e estes serão posteriormente encaminhados à SESAB. Qualquer informação, procurar o setor administrativo através do telefone 3387-3414.


RELAÇÃO DOS MATERIAIS QUE PODEM SER DOADOS:

- Material de higiene e limpeza: vassoura, pano de chão, sabão em barra, sabão em pó, rodo, detergente, desinfetante e cloro;

- Material de higiene pessoal: pasta de dentes, escova de dentes, papel higiênico, absorventes, fraldas descartáveis, escova de cabelo, sabonete, shampoo e condicionador.

- Alimentos não perecíveis: arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, açúcar, pó de café, enlatados, massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais e água mineral.


- Roupas: roupas de cama e de banho.


Fonte: CIAVE. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário