quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Workshop sobre Avaliação de Risco


A Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox) e a International Union of Toxicology (IUTOX) anunciam a realização do V Latin America Risk Assessment Workshop (LARAW), no período de 28 de abril a 4 de maio de 2013, em Águas de São Pedro-SP.

Este workshop é baseado nos 20 anos de experiência da Escola de Verão de Avaliação de Riscos (RASS - www.iutox.org/rass), patrocinado pela IUTOX. Desde 2008, a oficina tem sido realizada no Brasil, com um total de 91 participantes em 4 anos.

Os objetivos da oficina são oferecer aos jovens latino-americanos toxicologistas e profissionais em áreas relacionadas oportunidades únicas de toxicologia para ampliar seus conhecimentos e experiência em matéria de avaliação de risco químico e para entender melhor o processo de avaliação dos dados.

O workshop foi concebido para incluir um número limitado de aulas formais com tempo de sobra para discussões e aconselhamento do aluno com base nessas palestras, casos de professores e, mais importante, casos de estudo escritos pelos participantes antes da oficina, onde os participantes do estudo devem refletir problemas locais / nacionais de importância para seu país de origem.


A inscrição para a seleção de participantes, que foi prorrogada até 19 de novembro, pode ser feita através do site da SBTOx (www.sbtox.org.br) ou por meio do envio da ficha de inscrição (vide abaixo) para o e-email laraw@sbtox.org.br.

Os selecionados serão informados até 15 de janeiro de 2013 e terão que entregar o estudo de caso até 28 de março. Informações detalhadas estão disponíveis no site da SBTOX – V Laraw  ou pelo telefone 3031-1857.

Ficha de inscrição:
Fonte: SBTox. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário