terça-feira, 12 de maio de 2015

Abertas inscrições para o processo seletivo para estágio no Ciave

Encontram-se abertas, até o dia 29 de maio, as inscrições para o processo seletivo do programa de estágios não obrigatórios da SESAB, que inclui o Centro Antiveneno da Bahia (Ciave). O processo é coordenado pela Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) e é composto de prova sobre conhecimentos relacionados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e questões de conhecimento especifico, de acordo com a área escolhida.

São 35 vagas destinadas ao Ciave: Ciências Biológicas (2), Enfermagem (4), Farmácia (6), Medicina (18), Medicina Veterinária (1) e Psicologia (4), cujo início de estágio está previsto para o mês de julho deste ano.


O Ciave oferece estágio a estudantes da área de saúde há 35 anos, onde aprendem a realizar a identificação de intoxicações, diagnósticos, sintomatologias clínicas e terapêuticas das principais intoxicações exógenas, bem como o conhecimento dos princípios básicos do atendimento aos pacientes que tentam suicídio.


Para verificar o edital e fazer a inscrição, basta acessar o site da empresa organizadora do processo seletivo, a Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (CEFET-BAHIA).


Fonte: Ciave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário