quinta-feira, 21 de maio de 2015

Inscrições abertas para o XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia

As inscrições para o 9th Congress of Toxicology in Developing Countries (9th CTDC) e o XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia (XIX CBTox) já estão abertas. O evento ocorrerá no período de 7 a 10 de novembro de 2015, em Natal (RN).
As inscrições poderão ser feitas no site do congresso (www.cbtox.com.br) até o dia 23 de outubro de 2015. Após esta data, serão aceitas apenas inscrições no local do evento. As inscrições feitas até o dia 30 de junho terão descontos em suas diversas categorias.
O prazo final para o envio de resumos para apresentação no Congresso é 30 de junho de 2015 e só serão aceitos após a inscrição no Congresso. Para enviar um resumo (permitido até 2 por inscrição) basta acessar o site do evento (www.cbtox.com.brna área reservada, utilizando o login e senha fornecidos.
Os sócios da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox) podem usufruir dos descontos concedidos aos sócios que estiverem em dia com a anuidade de 2015. Em caso de dúvidas sobre sua situação junto à SBTox, o sócio pode entrar em contato com a funcionária Nancy através do e-mail admsecretaria@sbtox.org.br ou através do telefone (11) 3031-1857. Aqueles que desem se associar, pode fazê-lo preenchendo o formulário que se encontra no site www.sbtox.org.br ou acessando http://www.sigeventos.com.br/sbtox/servicos/cadastro.asp.
Fonte: SBTox

Nenhum comentário:

Postar um comentário