segunda-feira, 8 de abril de 2013

Contratação de convocados em processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 no CIAVE


A Escola Estadual de Saúde Pública Prof. Francisco Peixoto de Magalhães Neto (EESP) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), divulgou o cronograma de contratação para os estudantes convocados no processo seletivo para estágio não obrigatório 2013 no Centro de Informações Antiveneno – CIAVE (códigos 102 a 108) e outros órgão da Secretaria.

A EESP ressalta que a contratação ocorrerá mediante o cumprimento de todos os pré-requisitos descritos no Edital nº 04/2012. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subseqüente, conforme ordem de classificação.

Todos os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, das Oficinas de Acolhimento, cujas datas serão divulgadas, posteriormente, no site da EESP. Os candidatos devem ficar atentos à referida publicação.

Os estudantes deverão comparecer, de acordo com as datas e horários previstos no cronograma de contratação, à Escola Estadual de Saúde Pública, situada à Rua Conselheiro Pedro Luiz, nº 171 – Rio Vermelho, munidos dos seguintes documentos:

- Cópia do comprovante de matrícula no curso (atual) e histórico escolar;
- Cópia de comprovante de endereço (atual);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia da Carteira de Reservista (para os homens);
- Carteira de Trabalho (original);
- Cópia do número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil.

Fonte: EESP. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário