sábado, 6 de abril de 2013

Escola de Inverno em Toxicologia


Será realizada, no período de 08 a 12 de julho deste ano, a II Escola de Inverno em Toxicologia (II EITOX ) nas dependências da Faculdade de Ciência Farmacêuticas da Universidade de São Paulo(USP), campus Capital, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 580 - Cidade Universitária, São Paulo.

A EITOX foi idealizada e organizada por pós-graduandos do Programa de Pós-graduação em Toxicologia e Análises Toxicológicas da FCF-USP, projetada para alunos de graduação de áreas afins de todo o Brasil, com o objetivo principal de promover a integração de alunos da graduação às diversas áreas de atuação da Toxicologia, em especial, às pesquisas realizadas nos laboratórios de Toxicologia da FCF/USP.

Em sua segunda edição e com o mesmo formato, o evento terá 5 dias de palestras, discussões, apresentações e práticas envolvendo a Toxicologia em todas as suas áreas de atuação.

Não haverá custo para inscrição e os participantes receberão certificado de participação e neste ano estamos oferecendo 30 vagas para alunos de graduação de todo Brasil.

O sistema de Inscrição será feito por meio eletrônico no periodo de 15 de abril a 10 de junho. O interessado deve enviar um email para a comissão organizadora no endereço escolatoxicologia@gmail.com manifestando interesse em participar da II EITOX. Juntamente com o email o interessado deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, uma cópia do RG, CPF e histórico escolar.

O interessado deve ter cursado ou estar cursando a disciplina de Toxicologia, independente do curso de graduação, para o melhor aproveitamento das aulas.

Fonte: USP. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário