segunda-feira, 29 de abril de 2013

Edital Fapesb: Programa de Pesquisa para o SUS


Estão abertas até o dia 3 de junho as inscrições do Edital Fapesb PPSUS número 020/2013, para projetos de pesquisa, no âmbito do Programa de Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS).

O Programa de Pesquisa para o SUS - Gestão compartilhada em saúde - PPSUS, é fruto de parceria entre o Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde (MS/DECIT), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Ministério de Ciência e Tecnologia (CNPq/MCTI), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e Secretaria Estadual da Saúde (Sesab).

O edital disponibilizará R$ 7 milhões para financiamento de pesquisas, sendo 4,5 milhões do MS e 2,5 milhões da Fapesb, e deverá contemplar duas categorias de projetos: multicêntricos e grupos de pesquisa isolados.

O edital está disponível no portal da Fapesb - www.fapesb.ba.gov.br , e no site do Ministério da Saúde -http://www.saude.gov.br/sisct, link PPSUS - Programa Pesquisa para o SUS "Edital Fapesb No 020/2013 - PPSUS - MS/CNPq/FAPESB/SESAB).

Fonte: ASCOM/SESAB. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário