quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CIAVE Divulga Resultado Final da Seleção


O Centro Antiveneno da Bahia – CIAVE divulgou ontem o resultado final do processo seletivo para estágio período 2011-2012.  Os candidatos selecionados dentro do número de vagas para cada área, de acordo com o Anexo I do edital (vide abaixo), deverão comparecer ao CIAVE, localizado na Estrada do Saboeiro, s/nº – prédio anexo ao Hospital Roberto Santos, bairro do Cabula, no dia 16 de novembro de 2011 às 14 horas, para participar da oficina de acolhimento pedagógico e definição de escalas, dando início ao período de estágio.



Fonte: CIAVE. Leia mais.

5 comentários:

  1. Acredito que seja um transtorno desnecessário (tanto para o CIAVE como para os alunos) fazer uma entrevista na qual absolutamente nada será decidido. Para medicina, a classificação ficou igual; acabou passando os 12 primeiros colocados da prova... Entrevista para que? Fica a dica para o próximo processo seletivo!

    ResponderExcluir
  2. Se houver uma segunda lista ela tem previsão de data para sair? ou só daqui a seis meses mesmo?

    ResponderExcluir
  3. A entrevista é o momento para conhecer o candidato e verificar se atende ao perfil que o estágio exige. Além disso, a entrevista é um instrumento utilizado para medir seus objetivos e ansiedades, bem como suas habilidades. Portanto, pode ou não alterar, consequentemente, a classificação inicial.

    ResponderExcluir
  4. Uma segunda lista pode sair em qualquer momento, dependendo do surgimento de novas vagas.

    ResponderExcluir