sexta-feira, 9 de agosto de 2013

51º Congresso Internacional da Associação Internacional de Toxicologistas Foreses

Será realizado na cidade do Funchal, Madeira, em Portugal, no período de 2 a 6 de setembro deste ano, o 51º Congresso Internacional da Associação Internacional de Toxicologistas Foreses (TIAFT)
A comissão científica do evento pretende alargar os contatos técnico-científicos e experiências a todos os toxicologistas forenses de língua portuguesa e espanhola, possibilitando um maior conhecimento e contato com todos. Assim, foi incluída na programação a " 1ª Reunião de Toxicologistas Forenses de Língua Portuguesa e Espanhola / 1ª Reunión de Toxicólogos Forenses de Lengua Portuguesa y Española (1st Meeting of Forensic Toxicologists of Portuguese and Spanish Language)"  no primeiro dia do congresso, dia 2 de Setembro, entre as 14h30 e as 16 horas, no Room Lisboa - Pestana Casino Park Hotel.
Durante esta hora e meia, serão apresentadas as realidades da Toxicologia Forense no Brasil, Espanha, Argentina e Portugal, através de intervenções de 15 minutos que serão proferidas por toxicologistas de cada país (Alice Chasin, Carmen Jurado, Luis Ferrari e Mário Dias). Ao final, haverá um espaço para debate.
Mais informações poderão ser obtidas através do site oficial do Congresso: http://www.tiaft2013.mj.pt/.


Fonte: TIAFT. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário