sábado, 17 de agosto de 2013

Ciave tem criada a Comissão de Ensino e Pesquisa

Este mês o Centro Antiveneno da Bahia (Ciave), da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), teve instituída a sua Comissão de Ensino e Pesquisa (CEPE) através da Portaria n° 003/2013, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 07/08. Tendo como presidente o farmacêutico-bioquímico Jucelino Nery, a Comissão é composta por um representante de cada área técnica do Centro, além de um representante do Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES).

Na última quarta-feira (14/08) membros da Comissão participaram da XI Oficina de Monitoramento do Fluxo das Pesquisas nas Unidades de Saúde da Rede Sesab, evento promovido pela Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia (Saftec), através da Coordenação de Ciências e Tecnologia (Cocit) da Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (Ditec).  

A primeira reunião ordinária da Comissão, que será realizada na próxima quarta-feira (21/08), terá como um dos pontos de pauta a definição do seu regimento interno. 


Fonte: Ciave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário