segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bolsa de Viagem para Reuniao da AAFS, em Atlanta


A Fundação de Ciências Forenses (Forensic Sciences Foundation -FSF)  americana está oferecendo até 5 bolsas de estudo para alunos de graduação e pós-graduação participarem da Reunião Anual da AmericanAcademy of Forensic Sciences (AAFS), que ocorrerá de 20 a 25 de fevereiro de 2012 em Atlanta, EUA. O Conselho de Curadores da FSF alocou US$ 5.000 (no máximo US$ 1.000 por estudante) incluindo a inscrição na reunião.

O prazo de submissão das propostas é 15 de outubro por meio eletrônico para Kimberly Wrasse kwrasse@aafs.org ou por correio para: Kimberly Wrasse, FSF, 410 Norte 21 Street, Colorado Springs, CO 80904.

O candidato à bolsa deve atender às seguintes condições:

estar no quarto ano de graduação ou ser estudante de graduação em uma faculdade de quatro anos credenciados, universidade ou escola profissional cujo credenciamento é aceitável para a FSF Board of Trustees.

ter uma carta de recomendação de seu / sua orientador ou professor.

apresentar um texto com 400-600 palavras  explanando como a participação em uma reunião AAFS terá impacto sobre o seu / sua decisão de carreira.

apresentar um curriculum vitae incluindo informações como áreas de ciência forense de estudo acadêmico e prática, histórico acadêmico, as atividades de ciência forense, a adesão e participação em organizações profissionais (como a AAFS), apresentações em reuniões profissionais e acadêmicas, bem como todas as publicações e outros dados pertinentes relacionadas com a sua / seu fundo forense.

Fonte: SBTox e FSF. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário