sábado, 3 de setembro de 2011

Modificada Data da Prova do CIAVE


O Centro de Informações Antiveneno da Bahia - CIAVE, para atender ao grande número de inscritos - cerca de 700 - a prova de seleção teve a data transferida para o próximo dia 17, sábado, na Faculdade de Medicina da UFBA, no Vale do Canela, das 9 às 12 horas.

A abertura dos portões ocorrerá às 8 horas e os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da prova, munidos de documento de identidade original com foto - de validade em todo território nacional - e de caneta esferográfica azul. Serão considerados documentos de identidade: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, certificado militar e carteira nacional de habilitação (com fotografia) ou passaporte. 

Não será permitida a entrada de candidatos no local da prova após a mesma ter sido iniciada.Outras informações podem ser consultadas no edital, disponível no seguinte endereço eletrônico http://www.saude.ba.gov.br, onde também será divulgado o resultado da prova.


Fonte: CIAVE. Leia mais.

3 comentários:

  1. Ainda não recebi a confirmação da inscrição!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Recomendo-lhe que entre em contato com o CIAVE através do e-mail ciave.antiveneno@saude.ba.gov.br, informando nome completo e área, e peça confirmação da inscrição.

    ResponderExcluir
  3. bOA TARDE!!
    Confirmando aqui..a prova será no dia 17 na Faculdade de Medicina da UFBA.Agora em que sala?
    Aguardo retorno.
    Att

    ResponderExcluir