quarta-feira, 21 de setembro de 2011


A diretoria do Centro de Informações Antiveneno (CIAVE), da Secretaria da Saúde do Estado, informa aos candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso no estágio curricular não obrigatório na unidade que a relação dos estudantes selecionados para a próxima será divulgada amanhã, dia 22, no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br.

Os candidatos selecionados nesta primeira etapa devem participar do XXXI Curso de Toxicologia Básica, preparatório para o estágio, e que acontecerá entre os dias 3 e 14 de outubro. A última etapa será uma entrevista, para os candidatos que obtiverem freqüência igual ou superior a 70% no curso. 

O CIAVE recebeu 701 pedidos de inscrição para o processo seletivo através de mensagens de correio eletrônico (e-mail), sendo todas avaliadas individualmente. Desse total, 203 foram descartadas, por se tratar de estudantes de áreas não contempladas pelo estágio, de profissionais ou por serem mensagens repetidas.

O diretor do CIAVE, Daniel Rebouças, explica que foram selecionados 498 pedidos de inscrição das diversas áreas, sendo indeferidos 137, por não atenderem às exigências do edital. Todos os estudantes que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas foram notificados por e-mail. Do total de candidatos inscritos, 152 realizaram a prova escrita.

Fonte: CIAVE/SESAB. Leia mais.

5 comentários:

  1. Eu tinha certeza que no final, anotar os nomes das pessoas que foram fazer a prova, mas não tiveram seus nomes na lista...NÃO IA DAR EM NADA!

    E já sabia que o diretor simplismente iria repetir o que foi dito antes, mas não assume o erro!
    Que muitas pessoas se inscreveram, ligaram para o ciave e foram informados de que poderiam fazer a prova e no dia não poderam fazer!

    ResponderExcluir
  2. POIS É,UMA FALTA DE RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    UMA ESCULHAMBBAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Decepcionante. Como já dito anteriormente, todo esse processo e essa falta de respeito só acarreta em uma imagem negativa para O CIAVE. "Ressaltamos que o CIAVE realiza o seu processo seletivo há 30 anos e sempre primou pela ética, seriedade e legalidade." Atitudes valem mais do que palavras, e essa FALTA de atitude por parte dessa instituição DEMONSTRA SIM a falta de comprometimento, ética e seriedade do processo seletivo.

    ResponderExcluir
  4. A Comissão de Seleção está verificando a ocorrência de possíveis falhas no processo e adotará as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir