terça-feira, 7 de maio de 2013

Descarte de medicamentos domiciliares é tema de audiência pública

Na próxima sexta-feira (10), a 3ª Promotoria de Justiça de Meio Ambiente de Salvador/BA, em conjunto com o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA) e a Bahiafarma (Fundação Baiana de Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos), convida a comunidade em geral a participar da Audiência Pública sobre o “Descarte de Medicamentos Domiciliares Vencidos em Salvador/BA”. Objeto do Inquérito Civil Público nº. 003.0.65131/2012, o tema será abordado na audiência que terá início das 9h às 12h, no Hotel Mercure Salvador Boulevard, localizado na Rua Ewerton Visco, nº 160, Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Para o evento foram convidados a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o Secretário Municipal da Saúde de Salvador/BA, o Secretário Municipal de Cidade Sustentável de Salvador/BA, os integrantes do Grupo Técnico de Medicamentos da Bahia (GTM/BA) – responsável pela Campanha Descarte Consciente em todo o estado - e o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde do Ministério Público do Estado da Bahia. 

Os interessados em fazer qualquer exposição na referida Audiência Pública deverão encaminhar requerimento de participação à 3ª Promotoria de Justiça de Meio Ambiente de Salvador/BA, localizada na Av. Joana Angélica, nº 1.312, 2º andar, sala 206, bairro de Nazaré, com antecedência mínima de 24h. O documento deverá conter: a) nome completo; b) assunto da exposição; e c) justificativa, a qual ficará condicionada à autorização da Promotoria de Justiça.


Fonte: CRF-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário