domingo, 19 de maio de 2013

Prêmio para uso racional de medicamentos


Nesta segunda-feira (20/05) será aberta as inscrições para o Prêmio Nacional de Incentivo à Promoção do Uso Racional de Medicamentos “Lenita Wannmacher”, instituído através da Portaria GM nº 1.533, de 08 de julho de 2009, e que passou a ser assim denominado em 2012, homenageando a Professora Lenita Wannmacher, referência nacional na propagação e incentivo à promoção do uso racional de medicamentos.

O prêmio é uma iniciativa do Comitê Nacional para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos, do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde – DAF/SCTIE/MS.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de julho de 2013, exclusivamente por meio de cadastramento, preenchimento e envio de formulário on-line, disponível no endereço eletrônico www.saude.gov.br/premio.

O prêmio, que varia de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00,  é aberto a profissionais de saúde ou de qualquer área, pesquisadores e estudantes, respeitando-se o estabelecido para cada categoria de premiação .

Fonte: MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário