quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CIAVE Realiza Prova de Seleção para Estágio


O Centro de Informações Antiveneno da Bahia - CIAVE realizará no próximo sábado, dia 17/09,  das 9 às 12 horas, a prova de seleção para estagiários na Faculdade de Medicina da UFBA, no Vale do Canela.

A abertura dos portões ocorrerá às 8 horas e os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o seu início, munidos de documento de identidade original com foto - de validade em todo território nacional - e de caneta esferográfica azul. Serão considerados documentos de identidade: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, certificado militar e carteira nacional de habilitação (com fotografia) ou passaporte. 


Para saber como chegar, clique aqui.


Fonte: CIAVE. Leia mais.

6 comentários:

  1. Estou completamente frustrada, decepcionada com o dia de hoje! A falta de organização de vocês é muito grande, me perdoem a franqueza, mas todo concurso ou processo seletivo quando dá um problema, a medida cabível é o adiamento da prova. Mais de 25 pessoas que se inscreveram e não tinham seus nomes na lista é algo normal para vocês? Faz um mês que eu estava estudando e me dedicando, pra no dia alguém anotar meu nome em uma folha, dizer que vai me dar um retorno, sai e dá inicio a prova. FALTA DE RESPEITO! ESSA PROVA DEVE SER ANULADA!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDOOOOO
    CADE A ORGANIZAÇAO DE VOCES?ESTA NA LATO DO LIXO NE?CADE OS 700 INSCRITOS,QUE NA LISTA NA PORTA DA UFBA NAO TINHA NEM 150 PESSOAS
    ESTUDAMOS DIAS E DIAS PRA CHEGAR E ACONTECER UMA ESCULHAMBAÇAO DESTA,DESCULPE PELO TERMO MAIS É O MAIS APROPIADO PRO QUE AOCONTECEU
    VOU REENVIDICAR O CANCELAMENTO DA PROVA ASSIM COMO MUITO DIVIAM FAZER O MESMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito frustrante, além de demonstrar a falta de comprometimento, ética e seriedade do processo seletivo. Isso só acarreta numa imagem extremamente negativa para o Centro de INformaçõies Antiveneno da Bahia. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, lamentamos o fato e iremos levar estas reclamações de vocês à Comissão de Seleção e Diretoria do CIAVE. A prova não poderia ser adiada naquele momento em respeito àqueles que estavam presentes e em situação regular, que foram mais de 250 estudantes. Quanto aos 700 inscritos, forma realmente cerca de 700 inscrições recebidas, entretanto, ao serem avaliadas, verificou-se que algumas eram repetidas (o acadêmico fez a inscrição mais de uma vez) e outras não atendiam os pré-requisitos exigidos em edital. Ressaltamos que o CIAVE realiza o seu processo seletivo há 30 anos e sempre primou pela ética, seriedade e legalidade.

    ResponderExcluir
  5. " A prova não poderia ser adiada naquele momento em respeito àqueles que estavam presentes e em situação regular, que foram mais de 250 estudantes." ???
    Eu fui um dos candidatos que estava em situação regular e que fiz a prova no sábado. Acho que se tinha tanta gente reinvidicando por ter se inscrito e não terem seus nomes na lista DEVERIAM TER CANCELADO A PROVA SIM e não esperarmos fazer a prova para então cancelar o processo seletivo.
    Entendo a situação da galera, mas também soube de muita gente que nem iria fazer o processo seletivo, mas que irá fazer se a prova for remarcada... falta de respeito com a gente tb!
    Está aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  6. A Comissão de Seleção está avaliando a ocorrência de possíveis erros/falhas e adotará as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir