quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns, CIAVE!

Dr. Jorge Solla, fez a abertura do evento
O CIAVE comemorou nesta segunda-feira, 30 de agosto, o seu 30º aniversário, com a realização do Seminário de Toxicologia, no Hotel Fiesta. O Secretário Estadual da Saúde, Dr. Jorge Solla, fez a abertura do evento que contou com a presença de autoridades e profissionais renomados, como a Dra. Gisélia Santana Souza, Superintendente de Atenção Integral à Saúde (SAIS/SESAB); Dra. Lorene Louise Silva Pinto, Superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde (SUVISA/SESAB); Dr. Carlos Augusto Mello da Silva, presidente da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox); Dra. Marlene Zannin, presidente da  Associação Brasileira de Centros de Informação e Assistência Toxicológicas e Toxicologistas Clínicos (ABRACIT); Prof. Eustáquio Linhares Borges, Vice-Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA); Dra. Maria Madalena de Santana, Conselheira do CREMEB; Dr. Fausto Azevedo, da Intertox/SP; Dr. João Luis Cardoso, médico do Instituto Butantan, dentre outros.
Palestrantes e convidados do CIAVE

O evento contou com uma grande participação de acadêmicos e profissionais das diversas áreas de saúde, inclusive ex-estagiários que estão atuando no mercado de trabalho e aplicando os conhecimentos obtidos no CIAVE.

A ex-diretora do Centro, Dra. Daisy Schwab Rodrigues, foi homenageada pela equipe por sua dedicação e competência à frente do CIAVE por mais de 25 anos, assim como o atual diretor, Dr. Daniel Rebouças. Na oportunidade, houve o congraçamento entre os atuais e ex-profissionais do Centro Antiveneno, além dos seus colaboradores ao longo da sua existência.
Equipe de profissionais do CIAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário